Veja como corretores comuns estão faturando R$100 a cada real investido no Meta Ads!
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Existe uma métrica no tráfego pago é essencial para corretores de imóveis: o CAC (Custo de Aquisição por Cliente).
Essa métrica responde a uma pergunta crucial:
“Quanto você gasta para conseguir um cliente ou fechar uma venda?”
E aqui está o segredo: Quem domina a gestão de tráfego para imóveis está alcançando um CAC absurdamente baixo no mercado atual.
Imagine investir apenas R$494 para vender um imóvel de R$1milhão..
Você consegue calcular o retorno que isso te dá em comissão?
Se eu não estivesse aproveitando essa oportunidade histórica, estaria muito preocupado.
+R$120 milhões em vendas nos últimos 4 anos
+1 bi de VGV na Comunidade Corretor que Vende
Olá, me chamo Thiago Weirich!
Sou especialista em tráfego pago para o mercado imobiliário há mais de 7 anos, com uma trajetória de 14 anos atuando no setor como corretor de imóveis.
Já gerenciei mais de 3 milhões de reais em campanhas que resultaram em mais de 120 milhões em vendas para minha imobiliária e mais de 1.3 bilhão em VGV com meus mentorados e clientes de consultoria.
Agora, estou disponibilizando toda a inteligência de anúncios que me permite vender imóveis investindo muito pouco.
Tudo isso está no Meta Leads Imobiliários®, o treinamento que vai transformar a forma como você gera leads e vende imóveis!
Com o Meta Leads Imobiliários®, você terá acesso a uma formação completa em Meta Ads para imóveis, com mais de 20 horas de conteúdo e certificado de conclusão!
Aproveite o CAC baixo e fature alto com a didática simples e leve de Thiago Weirich.
Se você não souber manusear o Meta Ads, prepare-se para cometer esses erros destruidores de dinheiro:
Segmentação Ineficiente
Custo por Lead Elevado
Anúncios Pouco Atraentes
Formato de Anúncio Errado
Orçamento Desperdiçado
Negligência com Métricas Relevantes
Leads mais baratos
CAC baixo
Alto retorno sobre o investimento
Conquista das suas metas financeiras
Estratégias campeãs em vendas
Vendas de imóveis de todos os valores
A Comunidade Corretor que Vende®️ reúne as maiores autoridades do mercado imobiliário, não apenas para discutir as tendências do mercado, mas para criá-las,
Se conecte com corretores de imóveis, donos de imobiliárias e gestores de tráfego… Simplesmente o melhor networking que quem vende imóveis poderia ter!
Tira-dúvidas, fóruns, lives, webinários, PDFs, vídeos e muito mais!
Posso afirmar que a Comunidade Corretor que Vende funciona como um grande “cérebro coletivo” do mercado imobiliário.
Um cérebro que cresce todos os dias e já gerou mais de 1 bilhão de VGV para seus membros.
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O Alvos de Alta Conversão® é um guia prático, com listas de segmentação de públicos no Meta Ads, para cada tipo de imóvel, como: Minha Casa Minha Vida, Médio Padrão, Alto Padrão, Loteamentos, a públicos de Alto Luxo.
Além de segmentações testadas e validadas, você terá acesso a aulas gravadas com o passo-a-passo de como colocar em prática.
Pela primeira vez na história, você terá acesso ao Alvos de alta conversão®, gratuitamente! Aproveite!
Ou R$ 297,00 no pix
Pense em como a capacidade de vender múltiplos imóveis por mês, impactaria as suas finanças.
A habilidade de gestão de tráfego pago é o presente e o futuro do corretor de imóveis…
Essa é a sua única chance de aprender com a maior referência de anúncios do mercado imobiliário: Thiago Weirich!
Aproveite essa oportunidade livre de riscos! Se você realizar uma única venda, você já terá multiplicado em várias vezes o seu investimento!
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FAQ
O Meta Ads é uma plataforma de publicidade online que permite criar anúncios no Facebook e Instagram
Dominar o Meta Ads oferece aos corretores a capacidade de direcionar anúncios para clientes em potencial, gerar leads qualificados e otimizar o orçamento de marketing.
Alguns benefícios incluem segmentação precisa, geração de leads, acompanhamento de desempenho e consequentemente, vendas. Além disso, o Meta Ads ajuda a aumentar a visibilidade dos imóveis.
O tempo varia, mas com dedicação e prática regular, os corretores podem adquirir habilidades sólidas dentro de 15 dias a 1 mês. A chave é aplicar o conhecimento em campanhas reais e aprender com os resultados.